Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena comprar?


Posts recomendados

39 minutos atrás, Revolker disse:

Gostaria de saber se o preço desta placa (RX 5500 XT de 4GB) está viável, ou o preço é extrapolado e caro demais?

 

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-5500-xt-4gb-pulse-oc-128-bit-11295-03-20g

 

Até que está por um bom preço (Levando em conta o momento atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Até que está por um bom preço (Levando em conta o momento atual).

Está mesmo? Seria uma boa com um R7 2700x?

adicionado 1 minuto depois

Com o frete eu pago 1.403,57 reais. Acho que é demais pra placa, já que o desempenho dela é equivalente a RX 580, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Revolker disse:

Está mesmo? Seria uma boa com um R7 2700x?

 

Sim, forma um bom kit.

 

11 minutos atrás, Revolker disse:

Com o frete eu pago 1.403,57 reais. Acho que é demais pra placa, já que o desempenho dela é equivalente a RX 580, não?

 

Infelizmente não há muito custo benefício atualmente visto que tudo está caro. Fora que não da pra contar o frete, pois independente do modelo você tem que pagar de toda forma.

Ela e a Rx 580 estão no mesmo patamar de desempenho, a diferença é o consumo bem exagerado. 185w na 580 contra 130w na 5500xt.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Sim, forma um bom kit.

 

 

Infelizmente não há muito custo benefício atualmente visto que tudo está caro. Fora que não da pra contar o frete, pois independente do modelo você tem que pagar de toda forma.

Ela e a Rx 580 estão no mesmo patamar de desempenho, a diferença é o consumo bem exagerado. 185w na 580 contra 130w na 5500xt.

 

 

Saquei. Esperar pro preço cair ou comprar? Eis a dúvida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...