Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video liga mas não dá video


Posts recomendados

boa tarde galera, estou com um problema a mais ou menos uma semana.

após suspender o windows, quando retomei o fan da minha placa de video foi para 100% (RX 570) e não apresentou video, dai desliguei manualmente o pc e continuou com o mesmo sintoma, testei a placa em outro computador e também não deu video, consigo iniciar pelo video onboard e o windows não reconhece a placa.

será que pode ser algo relacionado a VBIOS? como atualizar ela sem o windows reconhece-la? 

 

Ela liga, acende o led de fan stop, mas ele gira em 100%, como se tivesse "desregulada" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com quase o mesmo problema, apos desligar meu computador minha placa de video nao deu video mais. Tentei testar a placa em outro computador, e deu video normalmente. Cheguei a pensa que fosse minha placa-mãe, como e nova levei na garantia e eles falaram que a placa esta normal, que o problema e minha placa de video.
Eu usava esta placa em uma MB 775, hoje uso uma MB 1155.

MB: 1155 BPC-H61C-V1.4
8gb RAM
I5-2310
1TB HD
120GB SSD
Fonte Dmix ATX AF-500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 às 19:31, Jean Carlos Muniz disse:

eu estou com quase o mesmo problema, apos desligar meu computador minha placa de video nao deu video mais. Tentei testar a placa em outro computador, e deu video normalmente. Cheguei a pensa que fosse minha placa-mãe, como e nova levei na garantia e eles falaram que a placa esta normal, que o problema e minha placa de video.
Eu usava esta placa em uma MB 775, hoje uso uma MB 1155.

MB: 1155 BPC-H61C-V1.4
8gb RAM
I5-2310
1TB HD
120GB SSD
Fonte Dmix ATX AF-500w

O seu caso é diferente do @luczito . A sua placa funciona em outro equipamento. A dele não. O seu caso demanda uma troca de fonte, pois se for a que pesquisei, esta fonte não é apropriada. Só por desencargo, ela tem chave de seleção de tensão? Se sim, então troque-a.

 

@luczito não sou fã das Gamemax. Já tive problemas com uma, que detonou um HD com dados importantes. Seu caso, aparentemente a GPU "morreu" mesmo, já que não funciona em outro micro. Tente arrumar outra GPU para testar no seu equipamento e ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...