Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa-Mãe ATX AM4


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Oi Pessoal,

 

Estou montando um computador e estou tendo dificuldades em achar a placa-mãe que escolhi. Fico na dúvida se espero ela voltar pro stock ou procuro outra.

Tinha escolhido a MSI B450 TOMAHAWK ATX AM4 DDR4 por ser ATX, ter compatibilidade com os processadores 3000 da Ryzen, e por ter tecnologias que vão continuar relevantes por um bom tempo (ex. USB C). Mas ela se encontra indisponível no Amazon, Kabum, Mercado Livre, e em vários outros sites.

 

Existe alguma placa que seja equivalente a ela de outra marca com faixa de preço similar? Ou alguma outra placa ATX que seja um bom investimento pro futuro com um bom custo beneficio?

 

O que vocês acham da Tomahawk? Pretendo montar ela com um Ryzen 3 3200g. Pretendo usar o computador pra jogos casuais, alguns projetos de edição de fotos e videos (nada muito pesado).

 

 

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bacanaltropikal se me permite meter o bedelho, se pensa no futuro, faça como fiz, pegue logo uma Asus Tuf x570 plus gaming br formato atx, é top a placa, fez toda a diferença para mim e continuará fazendo durante muito tempo, inclusive já vem pronta para os Ryzen 3000. Pode ser que não seja o custo beneficio que você está procurando mas vale a dica. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...