Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super-aquecimento pode baixar a performance e/ou ocasionar gargalos em jogos?


Posts recomendados

Olá sou novo no fórum e leigo na questão de hardware, ultimamente tenho tido um problema no meu PC especialmente durante jogos.

 

Config:

 

Processador: Core i5-2400 3.10GHZ

Memória ram: 2X4GB 8GB em dual channel  

SSD ADATA 240GB * sistema

HD Seagate 500gb

Placa de vídeo: GTX 750 ZOTAC 1GB

Fonte: Fonte 500W da Ketchup *sei que não é boa.

Gabinete: Warrior - GA178

 

A situação é a seguinte: Jogando CS:GO (um jogo que exige mais do processador) ele roda em média a 120FPS dependendo do mapa, essa é uma ótima taxa de frames para mim

que tenho 75hz  porém alguns meses ele vem dando quedas bruscas de FPS fazendo com que fique não jogável se tratando de um jogo muito competitivo, quando eu atirava o fps abaixava, quando havia muitas granadas e tiros ele também abaixava, eu comecei a tentar monitorar por conta própria, e ativei no próprio jogo uma função que mostrava-me os fps