Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação / Sugestão Fonte Nova


Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria se possível de uma indicação de fonte entre 450W e 500W de boa qualidade. Seria melhor ainda se alguma dessas fontes disponíveis nesse site dessa loja aqui  https://www.miranda.com.br/fontes-para-pc/57139/secao/ fosse indicada porque eu não precisaria gastar com frete e nem aguardar chegar. Mas se nenhuma for boa o suficiente eu irei pedir mesmo. Mesmo as que se encontram "indisponiveis" no site pode ser indicada poi acontece que as vezes eles tem no estoque e não atualizam o site.

Minha configuração é a seguinte e creio que uma dessas seja suficiente, correto?

AMD Ryzen 5 2600

ASUS B450M - GAMING/BR 

PATRIOT 16GB DDR4 3000Mhz - duas de 8GB

ASUS AREZ RX 580 OC 8GB

SSD XPG GAMMIX S11 PRO, 256GB

 

valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL No caso tem a de 430W TT Smart 80 plus e a 500W Smart RGB 80 plus? A de 430 já me atende? Posso ir nela e quem sabe futuramente trocar por uma melhor ou manter ela mesmo por um tempo?

 

@GuilhermeGBSe for pedir estou de olho justamente na PCYes Eletro V2 de 450W e na Corsair CV450W, ambas estão com preços bem similares, então qualquer uma seria uma boa opção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Virgilio Macedo Neto disse:

@NIGHT FALL No caso tem a de 430W TT Smart 80 plus e a 500W Smart RGB 80 plus? A de 430 já me atende? Posso ir nela e quem sabe futuramente trocar por uma melhor ou manter ela mesmo por um tempo?

 

Essa Smart RGB tem cara de ser outra fonte, como não tenho nenhuma informação sobre ela não consigo opinar ou mesmo recomendar.

Sobre o consumo é só fazer o calculo.


Rx 580 = 185w

Ryzen 5 2600 = 65w

 

TOTAL 250w

 

Somando todo o resto deve dar na casa dos 300~320w, então 430w atende sim, o problema dessa fonte é o preço, custando preço de fontes melhores com mais potencia.

Link

 

Eu no seu lugar investiria um pouco mais pra pegar uma fonte melhor, como o caso das que citamos anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...