Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se o meu Redragon Mitra é original?


Posts recomendados

Comprei um teclado Mitra k551-1 ABNT2 na cor preta no Mercado Livre, o vendedor me pareceu ser de confiança.

É nível "Platinum" (o mais alto rank do site) e já realizou várias vendas (mais de 7000 nos últimos 4 meses).

 

Porém, quando recebi o produto, a caixa me pareceu um tanto diferente das que vi nos unboxings do YouTube.

Ao invés da borda vermelha e o logo brilhante, é sem borda (toda preta) e com o logo vermelho.

 

O teclado em si possui umas diferenças nos desenhos das teclas Fn, mas que achei incrivelmente similar (se não iguais) ao modelo oficial da cor branca, o Lunar White, sendo que os modelos em cor preta que vi em vídeos e no próprio site da Redragon diferem um pouquinho.

 

O manual me pareceu legítimo, com exceção da entre-linha que fica na parte de baixo da capa.

 

O switch é bem diferente do que vi nas reviews, mas idêntico ao apresentado no modelo em cor branca (exceto a base do fundo que é preta ao invés de branca).

 

Minha dúvida é: Será que é um modelo de fabricação novo da Redragon ou é um produto falsificado?

Se alguém tiver qualquer informação a respeito ficaria feliz em saber mais...

 

Anexei a este post as imagens referente ao teclado que comprei (incluindo a frente da caixa e a capa do manual).

Também coloquei aqui os switches e o modelo da cor branca para fins de comparação.

 

Spoiler

1593802242474-743c0105-1859-4ff2-9dc4-0d9590c1aa14_.jpg1593805936810-df816343-ade4-4a02-b184-fd3958890420.jpgdiy.PNGIMG_8343-Edit-2.jpg20200703_164110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...