Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de ventoinhas para o gabinete


Posts recomendados

Olá!

 

Preciso comprar ventoinhas para o meu gabinete, mas a maioria dos modelos não tem me agradado por um motivo: luzes RGB. Alguém conhece um modelo silencioso, sem RGB, à venda no mercado atual por menos de R$ 100 e que sirva bem para puxar ar frio para dentro do gabinete?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

cara, esse aqui NZTX é perfeito pra ti então, o único defeito é o preço hahaha


Além disso, meu gabinete não suporta fans de 140mm :T

adicionado 10 minutos depois
14 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Eu indico esse aqui da DeepCool. Preço absurdamente em conta e sempre me serviu bem. Tenho 6.

Sendo 4 no meu segundo PC e mais duas nesse atual. 

 

Sem RGB e é super silenciosa.


Poxa, se essa é boa mesmo, tá valendo a pena. Pensei em comprar uma só pra parte frontal e, caso não seja suficiente, pego outra. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Poxa, se essa é boa mesmo, tá valendo a pena. Pensei em comprar uma só pra parte frontal e, caso não seja suficiente, pego outra. O que acha?

 

Se seu gabinete for o que tá mostrando em "Meu PC" ele suporta 5 FANs sendo uma pré-instalada. Eu acho que você poderia comprar umas duas ou três dependendo do problema que você estiver enfrentando. Aproveite o valor. Melhor comprar de uma vez do que comprar, testar e depois ter que comprar de novo (eu penso assim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

 

Se seu gabinete for o que tá mostrando em "Meu PC" ele suporta 5 FANs sendo uma pré-instalada. Eu acho que você poderia comprar umas duas ou três dependendo do problema que você estiver enfrentando. Aproveite o valor. Melhor comprar de uma vez do que comprar, testar e depois ter que comprar de novo (eu penso assim).


Justo, vou pegar duas então. Valeu pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...