Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 TI liga mas não da video


Posts recomendados

Galera boa noite, estou tendo um problema muito chato no meu computador.
Recentemente eu estava jogando com minha MB 775 ligada a minha placa de video GTX 1050 TI. Eu estava com meu i5 parado, ate que juntei dinheiro e comprei minha nova MB. Quando chegou a MB nova, eu liguei tudo certinho e fui iniciar o windows, só que ele não queria dar vídeo pela placa de vídeo, só da vídeo pela entrada VGA da placa-mãe. Então testei a placa em outro computador e ela funcionou normalmente, nesse caso eu exclui essa possibilidade de ela ter queimado e então parti pra MB, levei ate a garantia e pedi para eles olharem se tava tudo certo com a MB nova, então me retornaram dizendo que a MB estava funcionando 100%, e que o problema era minha placa de vídeo.

O único X dessa questão, e que essa placa funciona em outro computador, mas na minha placa-mãe nova não funciona.

minhas configurações:
MB: 1155 BPC-H61C-V1.4
8gb RAM
I5-2310
1TB HD
120GB SSD
Fonte Dmix ATX AF-500w
GTX 1050 Ti 4GB Gigabyte

image.png.23146153f194c72a41de543983085bcb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...