Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com cabo 12V


Posts recomendados

Então, comprei recetemente umas peças na china, chegou tudo crrto, comprei uma fonte mesmo no Brasil, pra ser mais exato na kabum, montei o pc de boa, sem problemas, mas ao apertar o power pra ligar nao acontecia nd, a primeiro momento achei q fosse o painel frontal com problemas, mas fui fazendo testes, e tentei ligar o computador apenas com o cabo de 24 pinos, pra minha surpresa, ele "ligou" girou o cooler do processador e da placa de video, só parou de girar quando desliguei, mas tentei ligar novamente com o  cabo de 6 pinos q alimenta o processador( creio q seja  o 12v) e nada aconteceu, nao girou cooler nem nada.

Segue as config do pc:

 

Kllisre x79 placa-mãe lga2011 mini-atx 

E5 2620 v2

16gb ram

Gtx 1050 2gb

Fonte Aerocool 500W VX-500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!/

Esse valor vai variar de dependente região e também de cada Loja, já que cada autorizada, tem seus valores flutuante.

 

Recomendo que você pesquise e ande muito pra conseguir um valor equivalente e até bom em lojas de confiança custo beneficio.

Também tome cuidado pra não ir em lojas que não faz os serviços bem feitos, e se esse for o caso, você pode retornar pra essa mesma loja em 2 ou 3 meses e pior, se a loja for fazer esse tipo de serviços de graça, depois de retornar alguns meses, eles pode condenar a placa inserindo componentes velhos causando curto, e inventar outras desculpas sobre a placa-mãe, e você perder tudo tendo que comprar outra placa-mãe.

Valor aproximado hoje é de 100 até 200 reais aqui na minha região. No seu ai, pesquise!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LuisOPsum disse:

Olá!/

Esse valor vai variar de dependente região e também de cada Loja, já que cada autorizada, tem seus valores flutuante.

 

Recomendo que você pesquise e ande muito pra conseguir um valor equivalente e até bom em lojas de confiança custo beneficio.

Também tome cuidado pra não ir em lojas que não faz os serviços bem feitos, e se esse for o caso, você pode retornar pra essa mesma loja em 2 ou 3 meses e pior, se a loja for fazer esse tipo de serviços de graça, depois de retornar alguns meses, eles pode condenar a placa inserindo componentes velhos causando curto, e inventar outras desculpas sobre a placa-mãe, e você perder tudo tendo que comprar outra placa-mãe.

Valor aproximado hoje é de 100 até 200 reais aqui na minha região. No seu ai, pesquise!

 

Espero ter ajudado.

Mas sera q realmente seja uma curto? Nao pode ser outra coisa??, porque esse valor é relativamente alto para mim, quase o preço q paguei na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...