Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 570 HD defeito?


Posts recomendados

@Caio Ferreira Processador: I3 4170 3,7 GHz Fonte NOX 750 W reais, 8 gb de RAM DDR3, SSD 120 gb

(sobre a temperatura acho difícil pois acabei de limpar a placa e troquei a pasta térmica por uma Silver e meu gabinete tem 4 Fans 120 mm)

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Kassius Costa Carloto disse:

@Caio Ferreira Processador: I3 4170 3,7 GHz Fonte NOX 750 W reais, 8 gb de RAM DDR3, SSD 120 gb

(sobre a temperatura acho difícil pois acabei de limpar a placa e troquei a pasta térmica por uma Silver e meu gabinete tem 4 Fans 120 mm)

 

agora troquei a placa de video por uma GTX 750 TI 1gb mas ela é bem mais fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kassius Costa Carloto fonte bem ruizinha, amigo, não tem sequer PFC ativo, genérica a propaganda "gamer", talvez ela não consegue entregar a energia que a placa consome em estresse. a 570 consome aproximadamente 220W em seu pico de estresse, fora o seu i3 que deve consumir na casa dos 65~70W. se tiver a oportunidade, teste com outra fonte porque as temperaturas estão absolutamente normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente acontece por falta de energia e/ou a qualidade da energia entregada pela fonte é de má qualidade, recomendaria tentar limitar os frames para tentar consumir menos, se possível, se continuar desligando provavelmente a fonte não está "tankando" a gpu mesmo. No meu PC antigo onde eu tinha uma RX 560 4GB e uma Fonte Genérica Gamer de 500W acontecia o mesmo, jogando games mais pesados como GTA V sem V-Sync, o pc desligava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukke_ mas o world of tanks e muito mais pesado que o league of legends. a fonte é boa mano nao é isso. antes ela rodava de boa. do nada começou essa frescura

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Kassius Costa Carloto disse:

@Lukke_ mas o world of tanks e muito mais pesado que o league of legends. a fonte é boa mano nao é isso. antes ela rodava de boa. do nada começou essa frescura

 

de qualquer forma muito obrigado pela atenção de vcs. sucesso a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kassius Costa Carloto disse:

@Lukke_ mas o world of tanks e muito mais pesado que o league of legends. a fonte é boa mano nao é isso. antes ela rodava de boa. do nada começou essa frescura

 

Então eu faria o que a maioria das pessoas fazem quando acontece algum problema, formataria o micro, caso continuasse com problemas iria fazendo o check de todas peças, alguma pode ter acontecido a dar problema interferindo na GPU, ou mesmo os drivers, etc. Já tentou usar a GPU em outro micro jogando League of Legends? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...