Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com gargalo estranho em todo sistema


Posts recomendados

Recentemente tive um problema com minha placa de vídeo(RX 570) que consistia em travar e engasgar o áudio quando abrisse um programa em modo de administrador, trocasse de aba no chrome, ou simplesmente colocasse um vídeo em full HD

 

Consegui resolver esse problema de uma maneira que não entendi o que fiz, mas suspeitei que foi remontar o computador peça por peça.

 

Porém, após quase 1 mês, esse problema voltou, dessa vez eu resolvi com uma simples remoção e aplicação da placa de vídeo

 

Eu procurei sobre esse problema em vários lugares, não achei nada parecido, queria saber o que causou isso e porquê continua acontecendo

 

*É importante salientar que descobri essa solução enquanto testava no onboard, o sistema funcionou perfeitamente, logo descobri que o problema era a placa*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...