Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ao ligar o pc fica apresentando números na tela


orieva

Posts recomendados

amigos apos consertar um peq. defeito no pc do cliente o mesmo ao ligar fica apresentando esses numeros [              ] r8169 0000:02:00.0 enps0: rtl_counters_cond == l (1000p: 1000, delay: 10). na parte do coxete ou é chaves kkk fica mudando os numeros em ordem crescente tipo ex. [10096.818491] depois já ta em [ 10266 819130] já desliguei e voltei a ligar e começa tudo de novo. e também ja deixei por varias horas e o numero só sobe . como resolver amigos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu não precisei abrir o gabinete e quando liguei não aparece aquela primeira imagem onde tem os dados da maq. eu achei que seria fácil que apenas algum comando iria resolver. a maq. esta ligada e o numero não para de aumentar.

posso reiniciar e tentar parar apertando f8 e ver se consigo pegar os dados da maq.  

adicionado 2 minutos depois

eu ainda não tinh parado a maq. porque achei tambem que ao chegar em (x) numero iria reiniciar. mais ja esta em [23226.849328] e nao para kkk

adicionado 45 minutos depois

amigos eu desl. e voltei a liga fiquei apertando o f8 e apareceu essa janela 

GNU GRUB /LINUX

debion GNU/LINUX

opções avançadas para debian GNU/Linux 

e consegui ver que é uma ASUS

eu pressionei f2 e apareceu na tela UEFI BIOS UTILITY - EZ MODE 

eu tento sair com o f10 pressiono em ok e volta pra mesma pagina. amigos como saio dessa pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prime h310m-e/br bios ver.0203

intel (R) core (tm) 13.8100 cpu@ 3.60ghz

speed:3600 mhz

memory:8192mb (ddr4 2400mhz)

dram status dimm_a1kingston 8192mb2400mhz e dimm_b1:N/A

 

 

amigos eu desl. e voltei a liga fiquei apertando o f8 e apareceu essa janela 

GNU GRUB /LINUX

debion GNU/LINUX

opções avançadas para debian GNU/Linux 

e consegui ver que é uma ASUS

eu pressionei f2 e apareceu na tela UEFI BIOS UTILITY - EZ MODE 

eu tento sair com o f10 pressiono em ok e volta pra mesma pagina. amigos como saio dessa pagina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...