Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pretendendo pegar esse PC


Posts recomendados

17 minutos atrás, Gmine07 disse:

Esse seria o meu primeiro PC gamer, por isso ele é de entrada, mais você acha q já é uma boa configuração p rodar algumas coisas?

 

Os ryzen tem o vídeo integrado bem fortinho, mas depende do que você pretende jogar.
Maioria dos jogos vai rodar sim, porém bem próximos dos 30fps, já jogos  multiplayer online como BF5 vai ficar complicado pela quantidade de memória do setup.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-ryzen-3-3200g-4gb-ddr4-ssd-256gb-500w-sc501bk porém quero colocar mais um pente de 4gb, o SSD é de 256gb, porém pretendo no futuro colocar um HD de 1tb, e eu não me preocupo muito com armazenamento, já que eu pretendo jogar no máximo 5 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos você pretende jogar?

Eu tenho esse ryzen e uma rx570, no momento a rx está no concerto e estou usando só o ryzen,

ele tem um bom gráfico integrado mas dependendo do jogo, tenho que rodar no low tipo o pubg lite e o re2 remake.

dependendo dos jogos que for jogar te aconselho a pegar uma placa de video também.

mas se for jogar um lolzinho, cs, valorant, etc fica de boas.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gmine07 disse:

Sim, pretendo jogar esses mesmo um cs, valorant, ou até um rainbow

o rainbow acho que dá pra jogar no médio talvez.

se for isso tá safe, o pc lhe servirá bem

adicionado 1 minuto depois
agora, Cleber Heaven disse:

Tem que ver que jogos você pretende jogar. O 3200g não é tão bom assim.

man eu tô com o r3 3200g e tá de boas, se ele só que jogar esses jogos competitivos dá de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gmine07 disse:

Obrigado, mais sobre o armazenamento eu poderia colocar HD de 1tb, porém como o SSD melhora o desempenho eu acho q eu prefiro ele já q eu não vou abusar do armazenamento, e vou fazer o dual Channel então acho q o rainbow rodaria bem

rodando 60fps de boas man, tem umas variações mas tá safe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, El_wagnon disse:

o rainbow acho que dá pra jogar no médio talvez.

se for isso tá safe, o pc lhe servirá bem

adicionado 1 minuto depois

man eu tô com o r3 3200g e tá de boas, se ele só que jogar esses jogos competitivos dá de boas

 

Então, eu montei um 3200g. E uma APU bem valente, mas se for rodar alguns games mais pesados tipo o BF novos tem que colocar os graficos no low.

 

Mas para jogos tipo o CS vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/07/2020 às 12:27, Gmine07 disse:

Obrigado, mais sobre o armazenamento eu poderia colocar HD de 1tb, porém como o SSD melhora o desempenho eu acho q eu prefiro ele já q eu não vou abusar do armazenamento, e vou fazer o dual Channel então acho q o rainbow rodaria bem

 

SSD pegaria de 240GB, instalar sistema operacional + programas + jogos principais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...