Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoD Warzone não carrega


Posts recomendados

Baixei COD warzone pro meu PC só que quando vou tentar tentar Entrar no game ele simplesmente nao sai do iniciador do game, ja instalei o directx 12 e nada, atualizeiu drives e nada, meu PC aguenta com certeza pois vi os recomendados, acho q  pode ser algum programa que nao tenho  que está fazendo com que ele nao inicie, alguém sabe algum programa que faz varredura e instala programas que faltam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@julio Pcs Este tópico foi criado no setor de GNU/Linux. É realmente este o caso?

 

CoD Warzone ainda não funciona no GNU/Linux. Não vai iniciar mesmo, por conta do anti-cheat. E não espere que um script no Lutris resolva isso (programas anit-cheat ainda são uma barreira a ser vencida para rodar jogos de Windows no GNU/Linux). Portanto, para rodar esse jogo, você precisará fazer dual boot com o Windows 10.

adicionado 1 minuto depois

Tópico movido para o setor de Jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...