Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config compativel PC de entrada


Posts recomendados

Ola, sou leigo em relação a montagem de PCs e gostaria da ajuda de vocês.

Eu montei uma config que eu pretendo comprar e gostaria de saber se as peças são compatíveis e se tem alguma coisa desnecessária nela.

Config:

Gigabyte GA-A320M-H, AMD AM4, mATX, DDR4 (Rev. 1.1)

SSD WD Green, 120GB, M.2, Leitura 545MB/s - WDS120G2G0B

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

GABINETE GAMER TGT PALADIN LATERAL VIDRO, TGT-PLA-01

RYZEN 3 2200G

Gigabyte AMD Radeon RX 570 4GB

FONTE COOLER MASTER ELITE 400W VER.3, MPW-4001-ACAAN1-WO

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BfN mudanças:

-Processador Ryzen 5 1600 (AF) na Kabum (R$700)

-Fonte Corsair CV450 ou PCYes Electro V2 450W

 

Essas SSDs WD Green não sei se são bons, mas os HDs WD Green já me disseram que dá muito problema. E SSDs de 120Gb não estão valendo a pena pela diferença de preço entre os modelos de 240GB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então eu fiz as trocas que o GuilhermeGB falou, e em relação ao SSD, eu dei uma olhada nesse Kingston A400 nos modelos de 120 e 240, aparentemente as especificações são as mesmas fora a capacidade de armazenamento, realmente faz diferença esses 120GB? o SSD não seria mais pro sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BfN disse:

Certo, então eu fiz as trocas que o GuilhermeGB falou, e em relação ao SSD, eu dei uma olhada nesse Kingston A400 nos modelos de 120 e 240, aparentemente as especificações são as mesmas fora a capacidade de armazenamento, realmente faz diferença esses 120GB? o SSD não seria mais pro sistema operacional?