Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo por frame 2060 vs 1660 SUPER


Posts recomendados

@Felipe Lima Santos A GTX 1660 Super roda tdos os jogos atuais em alta definição. A RTX 2060 vai ter um desempenho melhor e tecnologias da linha RTX. Se aparecer uma promoção(já apareceu) da RTX 2060 abaixo dos 2000 reais acho que vale a pena. Obs.: tenho uma gtx 1660 super e sou muito satisfeito XD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Lima Santos Possa ser que sim ou não. porque as lojas tem um estoque comprado por um valor; Até esse estoque não ser vendido eles mantêm o preço, ou dá alguma promoção pra vender todo o estoque. O mais recomendado de fato eh esperar o dólar abaixar e se estabilizar(o mais importante), ai sim veremos preços bons de vdd. Mas se houver uma necessidade ou você estiver ansioso pra comprar uma máquina pra jogar mete bala haha.

A minha atual GTX 1660 super comprei no inicio do ano por 1250, placa da Galax 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...