Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte e placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Boa tarde, queria me informar sobre alguma placa de vídeo e uma fonte que vocês possam me recomendar em um orçamento de 600 reais, sei que é pouco pra comprar em alguma loja brasileira, mas é o que eu tenho no momento e eu to precisando muito. 

meu pc é um i5 de segunda geração

e com 5gb de memoria ram

queria uma recomendação de uma placa de vídeo e uma fonte para aguentar tudo, tenho uma de 500w mas ela não aguenta pois é aquela one power horrorosa, famosa fonte bomba, e quero muito trocar-lá lógo.

Ah, e que seja em alguma loja brasileira, por exemplo kabum, ou alguma outra que seja confiável, obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero rodar jogos atuais, no máximo um gta V, eu jogo league of legends, então algo nessa faixa p mim tá ótimo, mas não esqueça da fonte também

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Gabrielms disse:

Boa tarde, queria me informar sobre alguma placa de vídeo e uma fonte que vocês possam me recomendar em um orçamento de 600 reais, sei que é pouco pra comprar em alguma loja brasileira, mas é o que eu tenho no momento e eu to precisando muito. 

meu pc é um i5 de segunda geração

e com 5gb de memoria ram

queria uma recomendação de uma placa de vídeo e uma fonte para aguentar tudo, tenho uma de 500w mas ela não aguenta pois é aquela one power horrorosa, famosa fonte bomba, e quero muito trocar-lá lógo.

Ah, e que seja em alguma loja brasileira, por exemplo kabum, ou alguma outra que seja confiável, obrigado..

corrigindo sao 6gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...