Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa fazer o repaste???


Posts recomendados

Pessoal, comprei um notebook asus rog strix gl702vsk semi-novo e notei que o i7 7700hq fica em idle 60 graus.... Quando estou jogando os fans dele ficam em full load e notei que esquenta bem. A minha dúvida é: será que realmente vale a pena eu remover a pasta térmica original de fábrica e colocar a TG5 que tenho aqui em casa ou isso não vai mudar muito a temperatura final??? Pergunto isso porque muitas vezes em que fiz repaste de cpu a temperatura baixava pouquíssima coisa (isso em desktops).... então fica essa dúvida.... será que vale realmente a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Bom.... você me confirmou o que eu já esperava.... não vou nem perder tempo com isso então. Acho que é característica mesmo desse modelo. Enfim, nenhum notebook jamais vai conseguir oferecer o mesmo resfriamento de um Desktop. Vou ver se arrumo uma base pelo menos pra pelo menos ajudar no pouco que pode. Obrigado.

 

Obs. a GPU é uma GTX 1070 e o processador um i7 7700HQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...