Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem problema usar a placa de video com uma pá da fan faltando?


Posts recomendados

Boa noite, tenho uma rx570 e esses dias a fan dela começou a rodar muito rápido e uma das pás dela soltou, gostaria de saber se tem problema utilizar o pc normalmente ou tenho que trocar a fan urgentemente. Pelo que eu vi nos jogos a temperatura continua a mesma (60 - 76) unica coisa q eu senti de diferente é que o pc esta vibrando um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, EnzoLfS disse:

Obrigado pelas respostas, vou deixar ele de lado por um tempo até conseguir arrumar, uma pena, porque o pc tem 3 dias só...

adicionado 0 minutos depois

Tenho garantia sim, o problema é q comprei pela pichau e eles demoram muito pra responder.

Bom, tenta entrar em suporte com eles, enquanto isso não força muito a placa com jogos muito pesados ou que precisam de uma resfriação melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EnzoLfS disse:

Boa noite, tenho uma rx570 e esses dias a fan dela começou a rodar muito rápido e uma das pás dela soltou, gostaria de saber se tem problema utilizar o pc normalmente ou tenho que trocar a fan urgentemente. Pelo que eu vi nos jogos a temperatura continua a mesma (60 - 76) unica coisa q eu senti de diferente é que o pc esta vibrando um pouco. 

se começou a rodar muito rápido deve ser porque algo estava esquentando demais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...