Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Caiu pra menos da metade


Posts recomendados

Boa noite, meu FPS nos jogos caiu pela metade, jogos que eu rodava em 100 FPS por exemplo estou rodando em 45 - 50 sofrendo, isso começou apos a atualização do driver da placa de video. Primeira coisa que tentei foi reverter a atualização mas não adiantou, ja atualizei a BIOS da placa-mãe, atualizei o windows, atualizei devolta o driver de video e nada... Gostaria que me ajudassem ( Gta 5 por exemplo eu rodava com tudo no ultra em 80 - 85 FPS na maioria dos locais e agora estou rodando em 40 ). Agradeço se me derem uma ajuda, obrigado.

Config do meu PC: Amd Ryzen 5 3600

                                GTX 1660 6GB

                               16GB RAM DDR4 2666 MHZ

                                B350M GAMING

                                FONTE 550W 80 PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KillerShadowsx disse:

tentei foi reverter a atualização mas não adiantou

Qual procedimento você fez para reinstalar o driver? Usou o DDU? Se não usou, recomendo fazer uma reinstalação limpa do driver com ele:

 

Após reinstalar o driver pelo DDU, você pode baixar a versão mais atualizada dele diretamente do site da Nvidia:

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/161426/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...