Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento no I7 2600


Posts recomendados

Opa gente, de boa? então eu comprei de segunda mão em 2015, ele só vinha equipado com um I7 2600 e eu só liguei ele 2018, Mas recentemente fui aprofundando minha expericência com hardware e ai baixei um app de monitoramento de temperatura, e eu percebi que só i7 ficava acima 90 sempre até 98 e 97, estranhei pois o pc não desligava e nem travava com frêquencia, mesmo com limpeza e troca de pasta térmica, a temperatura nunca desceu, quando eu apliquei pasta térmica, enquanto eu usava o google ficava entre 70 quase 80. e jogando ficava na mesma faixa dos 90. e com a pasta térmica seca ficava sempre em 90, não entendo o que pode ser, pois ja troquei a pasta térmica, ja fiz uma limpeza, no processador e nada muda, alguém sabe o que pode ser??

321.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...