Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crucial Ballistix 4gbx2 2400mhz Sport LT + gigabyte b450m ds3h + Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

  • Moderador

@Tchecoz Geralmente deve se ver isso no site da placa-mãe do fabricante.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-10/sp#sp

 

Na parte onde diz " memória"

Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules

 

Então, sim. tudo é compatível.

 

O ideal é pegar duas de 8Gb. 

HJ em dia,  alguns jogos já estão exigindo pelo menos 16Gb para ficar legal. Não sei qual tipo de jogo você gosta, mas se for um warzone ou pubg ainda rola de boas..  

Meu irmão joga warzone e pubg só com 8Gb, GTX 1060 e um ryzen 5 1400 bem tranquilo acima de 70fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que pela marca da memória RAM poderia haver incompatibilidade ou isso não tem nada a ver?

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, DiF disse:

@Tchecoz Geralmente deve se ver isso no site da placa-mãe do fabricante.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-10/sp#sp

 

Na parte onde diz " memória"

Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules

 

Então, sim. tudo é compatível.

 

O ideal é pegar duas de 8Gb. 

HJ em dia,  alguns jogos já estão exigindo pelo menos 16Gb para ficar legal. Não sei qual tipo de jogo você gosta, mas se for um warzone ou pubg ainda rola de boas..  

Meu irmão joga warzone e pubg só com 8Gb, GTX 1060 e um ryzen 5 1400 bem tranquilo acima de 70fps.

Meu interesse é pra rodar LoL, Valorant e CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Tchecoz

1 minuto atrás, Tchecoz disse:

Pensei que pela marca da memória RAM poderia haver incompatibilidade

Não tem a ver. Pelo contrário a Crucial ballistix é uma das melhores marcas de memória no mundo. Principalmente lá fora. Aqui no Brasil ela ainda não tem "nome" como a kingston..  Mas de fato é uma das  melhores.

Eu mesmo tenho duas dessa crucial ballistix LT sport de 8GB na cor branca e frequência 2666Mhz.

 

Uso com um Ryzen 5 2600, com a Asrock B450m steel legend e uma RTX 2060..  devo dizer que o desempenho é muito bom. Todos meus jogos rodando liso acima de 100 fps e uns até mais de 144fps ( sem vsync)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...