Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de estabilidade de Memoria


Posts recomendados

Boa noite galera.

Recentemente acabei fazendo a compra de um kit de memorias da G.SKILL TridentZ Modelo: F4-3600C18D-16GTZRX
E elas chegaram hoje pra mim, e como comprei via ML tenho alguns dias de teste para estar optanto pela devolução ou não, então estou testando a mesma em diversos programas que conheço.

No TM5 acusou 1 erro.
No TechPowerUp MemTest64 V1 não acusou erros, rodei por mais de 41minutos
No test de diagnostico do Windows também não acusou erros.
Em jogos testei somente com BF5 e não tive tela azul, ou nada de anormal até agora.
Fiz Benchmark com cinebench R15, e também rodou tudo tranquilo, sem desligamentos ou nada do tipo.

Unica tela azul que tive até agora foi ao baixar a Origin, e na mesma hora tentar abrir o Chrome.

Então queria saber se existe mais algum teste de estabilidade e que ache possiveis erros, e também tentar entender o por que de somente o TM5 ter achado um erro, e qual erro seria.

Meu Hardware é

AMD Ryzen 7 2700X
ASUS X-470 F GAMING ROG STRIX
ASUS GTX 1070 TI ROG STRIX
2x8GB G.SKILL TridentZ 3600MHZ
SSD Crucial P1 1TB, M.2 NVMe

OBS: Antes de comprar as memorias pesquisei a compatibilidade da mesma com minha placa-mãe, e foi a unica com frequencia de 3600mhz que era compativel, e está rodando na BIOS somente com D.O.C.P ativo a 3600mhz.

Obrigado

Thaiphoon Burner.png

Erro TM5.png

MemTest.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att o topico de ajuda, que ninguem ajudou

 

Como so tenho BF5 instalado ele e meu parametro de teste, e estou sentindo muitos picos de instabiliadade nos FPS,e o jogo fecha sozinho, sem nenhum erro nem nada, simplesmente fecha.

 

Pra não precisar devolver as mesmas, queria estabilizar elas em 3200mhz em CL 14, alguém teria um caminho de como faço ?

usando DRAM calculator consigo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...