Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Julho/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


mick 07

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 31/07/2020, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês. Tópico do mês anterior:

 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antecipando a news já pra vcs ficarem ligados, Watch Dogs 2 será dado pela Ubisoft no dia 12. Mas parece que será em algumas horas apenas.

"Ubisoft Forward será no dia 12 de julho, no evento será divulgando novos detalhes de Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion e Hyper Scape. Para comemorar o evento, a Ubisoft dará de graça Watch Dogs 2 para quem fizer login com sua conta do Uplay a qualquer momento após o pré-show e antes do final do show principal, poderá solicitar uma cópia gratuita do Watch Dogs 2 no PC."

 

Abaixo os horarios do evento
EcQVLpGXsAAq-Sk.thumb.jpg.fe0d65b3e68320c669ca5ebce2094f35.jpg

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amanhã, às 14:30, terá a transmissão da Ubisoft Forward (como já postado pelo @Michel0595). Além do jogo Watch Dogs 2 ser dropado de graça, haverá drops de itens dos jogos Watch Dogs: Legion, Tom Clancy's: The Division 2 e Assassin's Creed: Valhalla.

 

Para receber os drops você precisa sincronizar sua conta da Twitch com sua conta da Uplay nesse link:

https://drops-register.ubi.com/

 

Os links para assistir a transmissão são esses:

https://www.ubisoft.com/forward

https://www.twitch.tv/ubisoft

 

As recompensas serão dropadas de acordo com o tempo total que você assistir a transmissão.

- Assista 1 minuto da transmissão para ganhar o jogo Watch Dogs 2.
- Assista 20 minutos da transmissão para ganhar o item Ubisoft Forward Jacket no jogo Watch Dogs Legion.
- Assista 30 minutos da transmissão para ganhar o item Suit Chest Keys Pack no jogo Tom Clancy's The Division 2.
- Assista 40 minutos da transmissão para ganhar o item Moon glow, exclusive ax no jogo Assassin's Creed Valhalla.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 às 14:10, Michel0595 disse:

Galera, antecipando a news já pra vcs ficarem ligados, Watch Dogs 2 será dado pela Ubisoft no dia 12. Mas parece que será em algumas horas apenas.

Cheiro de treta no ar
image.png.347e4da073f7c12744cdc699a9e73e9d.png

adicionado 21 minutos depois

Se alguém conseguir acessar e descobrir qual a bruxaria tem que fazer pra pegar o jogo, avisa aí 😝

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 eu havia vinculado anteriormente já. Mas no momento da live não consegui logar no site mais.

 

Ubisoft publicou no Twitter que estavam com problemas no site pelo acesso muito grande de usuários, mas que os drops seriam entregues depois.

 

Ubisoft é Ubisoft né, se nao tiver bugs nao é Ubisoft. Jeito é aguardar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Michel0595 disse:

Galera, parece que a Ubisoft liberou um link para reivindicar Watch Dogs 2

Se bobear, foi estratégia da Ubisoft bugar de propósito os login para fazer o pessoal assistir grande parte da live, já que muitos iriam apenas logar, ganhar o jogo e sair. (eu seria um)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte  bem provavel mesmo.

Gurizada, deem uma conferida se vcs tem 100 ubi coins na Uplay.

Alguns jogos estão recebendo desconto de R$ 50,00 aplicando desconto de 100 coins na hora da compra

FC5 Gold Edition R$2,00
AC Origins Gold Edition R$10,00

The Crew 2 Gold Edition R$15,00

 

Não sei se é bug, mas vale a pena conferir

 

EDIT: Watch Dogs 2 caiu na conta aqui

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte  pelo que vi no app é apresentando problemas, mas no navegador funciona. E pelo jeito é só em valores acima de R$50,00 que o desconto de 50 reais é aplicado. Abaixo disso é proporcional aos 20% citados na promoção. Os jogos que citei acima, eu mesmo testei, mas NÃO APLIQUEI o desconto das coins (é pedido uma confirmação para usar o desconto), pois tive uma amiga que aplicou para testar e pelo jeito perdeu as coins, mesmo não tendo comprado o jogo depois.

Comprei FC, FC2, FC Primal Apex Edition e Prince of Persia Forgoten Sands Deluxe Edition. Tudo junto deu R$59,40, com o desconto das coins paguei R$9,40 só

 

dc903b376eecda09cde3c181059be00592b83c11aad24cc986eea16df27deb6b.thumb.jpg.7faea50a816cb3fbd4f4f302e0fc4b2c.jpg

O print não é meu, mas pra mim funcionou da mesma forma. Nesta etapa, não aplique as coins se não for comprar. A principio elas serão descontadas, você comprando o jogo ou não depois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Michel0595 disse:

E pelo jeito é só em valores acima de R$50,00 que o desconto de 50 reais é aplicado.

Pode reaplicar este desconto com as coins?

Tem 2 jogos que quero comprar, mas fica muito caro mesmo com os R$50 de desconto. Se eu pudesse fazer duas compras separadas, sairia apenas uma merreca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merry Glade grátis na Indiegala.

 

OBS: Demorou, mas recebi a cópia do Watch Dogs 2. Por pouco achei que iria ficar de fora.

 

Em 13/07/2020 às 22:54, Michel0595 disse:

Mas parece que a loja entrou em manutenção antes, então não sei se tá funcionando o esquema ainda ou se arrumaram...

Ficou o desconto na loja Uplay apenas 20% do valor total se usar as coins.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...