Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de som parou de emitir audio pelas caixas


Posts recomendados

Eai pessoal, então, eu tenho um aparelho de som Philco Mini System PH650 e ele parou de transmitir audio pelas caixas (2 caixas de 300w cada, 6ohms), acontece que ela levou uma queda aqui em casa (a mãe acabou derrubando ela no chão) e desde então parou de funcionar (ela transmite som pelos fones e pela saida RCA, ela ainda toca CD/DVD e se você colocar ela na TV ela está passando video normal, tanto por USB como DVD), como ela só parou de sair som pelas saidas das caixas, eu pensei que tivesse desconectado (ou quebrado) algum capacitor ou algo do tipo nela, então ontem a noite eu abri e desmontei ela e hoje eu examinei e está tudo normal, nada quebrado, nenhum capacitor estourado ou queimado. Se você plugar um fone enquanto está com ela ligada você percebe um ruido saindo da caixa (o que achei bem estranho), mas tirando isso nem sinal. Queria sabem com vocês o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BCP disse:

Verifique a placa por baixo, ele deve ter trincado bem próximo ao dissipador de calor... (Componente mais pesado da placa).

Eu acabei de conseguir arrumar, se tratava de um curto que estava sendo fechado na saida para os fones de ouvido, então o aparelho reconhecia que o mesmo estivesse conectado, desligando as caixas. Como eu não uso os fones nela eu vou apenas desconectar a saida do mesmo. muito obrigado pela ajuda :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...