Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire 5 nitro às vezes liga e às vezes não, após derrubar água


jcacbr

Posts recomendados

Olá, desde já agradeço a quem puder me ajudar. Meses atrás ocorreu um acidente com água, caiu água no meu notebook e o teclado e touchpad pararam de funcionar. Deixei secar, não liguei ele por um tempo o normal a ser feito nesses casos, todavia não arrumei ele ainda e deixei o mesmo parado(por medo de ligar e dar um curto) mas de vez em quando liguei ele e percebi algo muito curioso e por isso criei este tópico, ao ligar ele funciona, com mouse e teclado, mas reparei que se eu mexer no notebook, virar ele para baixo ou mexer muito nele ele para de ligar e só volta a ligar após um longo período(1 semana ou mais), o led de carregamento funciona perfeitamente ele simplesmente não liga, e não faz nenhum barulho. Eu sei já deveria ter mandado arrumar mas não deu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

O certo é abrir ele, limpar todas as peça e tirar o pó, depois, usar um secador sobre todas vias da placa-mãe, ai montar tudo novamente e testar.

Uma coisa muito importante no Teclado e TouchPad, é que você deve secar bem, e deixar tudo bem limpo pra não causar mal contato com os Flat.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jcacbr disse:

caiu água no meu notebook

Tem de desmontar e limpar a placa-mãe com álcool isopro.

 

8 horas atrás, jcacbr disse:

para de ligar e só volta a ligar após um longo período(1 semana ou mais),

Deve ter formado oxidação nos componentes e trilhas. O risco é de fazer uma limpeza tardia, e perder a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...