Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicio imediato em situações que não fazem sentido.


Posts recomendados

Olá.

 

E o seguinte, vocês que entendem mais sobre o assunto, poderiam me dizer quais componentes são os "prováveis" ou que podem causar esse tipo de problema?

 

Em alguns jogos, ja aconteceu de esta iniciando o jogo (Aconteceu no Call of Duty World War 2, porém so aconteceu na primeira vez que iniciei ele), o computador simplesmente reiniciou, sem mostrar nenhum erro ou coisa do tipo, e outra vez aconteceu de eu esta na area de trabalho, so com o navegador de internet aberto e a mesma coisa, reiniciou, carregou o windows normal e voltou.

 

Ja estou com esse computador a uns 5 a 6 meses, e aconteceu esse problema 4 vezes desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nickson Jones tive problema parecido há algum tempo e era memória ram. não conseguia usar em 3200mhz ao ativar o XMP, sem ajuste manual. baixei a frequência pra 3000mhz e não tive mais problema do tipo. as temperaturas durante o uso estão normais pra você? qual a sua fonte? marca e modelo. posta a config da máquina completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificações:

Processador: AMD Ryzen 9 3900X

Placa-Mãe: ASUS TUF x570-Plus/BR

Memoria: 2x8GB HyperX Fury 2666MHz (Overclock 3000MHz)

Fonte: Corsair CX550W 80Plus Bronze

Placa de video: ASUS TUF3 NVIDIA GTX 1660 SUPER

Armazenamento:  AORUS RGB SSD M.2 NVME 512GB

 

Eu quero saber porque estou querendo enviar para o RMA (Loja ainda), mas quero descobrir o que é o causador do problema.

adicionado 0 minutos depois
28 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Nickson Jones tive problema parecido há algum tempo e era memória ram. não conseguia usar em 3200mhz ao ativar o XMP, sem ajuste manual. baixei a frequência pra 3000mhz e não tive mais problema do tipo. as temperaturas durante o uso estão normais pra você? qual a sua fonte? marca e modelo. posta a config da máquina completa.

Sim, estão normais.

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Nickson Jones Primeiro, qual a configuração completa do computador? Cite marca e modelo de tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Nickson Jones Essa fonte CX foi comprada a quanto tempo? Essa linha está dando problema. Baixe o Crystal Disk e mande um print aqui.

Comprei ela 11 meses atras.

 

Você não citou qual deles, então coloquei os dois, e um detalhe que notei agora é que a escrita ficou bem baixo, não sei se o SSD esta a 95% cheio, tem algo haver, mas você poderiam comentar sobre.

 

Desktop Screenshot 2020.07.05 - 18.29.32.77.png

Desktop Screenshot 2020.07.05 - 18.30.23.69.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...