Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio abafado e de péssima qualidade no windows 10


Posts recomendados

    Olá a todos, eu tenho um Dell G5 15 5590 e um headset HyperX Cloud Stinger. Logo quando eu comecei a utilizar este, eu já tinha alguns pequenos problemas. Quando estava em chamada no discord com algum jogo aberto de repente o áudio ficava muito baixo, ia e voltava conforme alguém entrava na call. Sempre pensei que o problema fosse do discord, mas depois de algum tempo, o áudio passou a ficar baixo de vez, com a qualidade ruim, abafado. 

    Fazendo alguns testes, o áudio ficou normal no celular. O headset vinha com uma cabo extensor que se divide em áudio e microfone, quando eu uso o cabo de áudio, o som fica normal e ainda consigo usar o microfone (mas ainda é incômodo, já prendi o cabo nas rodas da cadeira várias vezes). Tentei atualizar o driver pelo site da Realtek, o áudio não melhorou e ainda tinha sumido a opção de escolher a função da entrada do notebook(fone de ouvido, fone de ouvido com microfone, etc), instalei pelo site da Dell, as opções voltaram mas o áudio continuou ruim, também tentei mexer no equalizador mas o áudio continuou abafado e baixo.

 

    Alguém passou por problema parecido ou conhece alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dra Pirilau disse:

O seu tem aquele Maxx Audio? Tenta desabilitar todas as melhorias, equalizador e afins.

Pelo que eu vi, não. Eu já desativei o som espacial, quando eu tentei desabilitar os aperfeiçoamentos de sinal pelo gerenciador de dispositivos de áudio, o áudio ficou bem pior, só saía um som bem baixo distorcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...