Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc e bom o suficiente para esses jogos?


Posts recomendados

Comprei um computador "gamer" e queria saber se possivel rodar esses três jogos..

 

FreeFire no melhor grafico (ultra)..  

Gta 5rp (grafico bom) ou  medio

Rainbow six (grafico bom) ou medio

 

Pretendo stremar Freefire e gta queria tambem saber se com esses requisitos da maquina seria possivel.

 

8 de memoria ram ddr3

3.40ghz (sem clock)

4 núcleos

Core i5

500 de HD

Placa de video gt710 2gb

placa-mãe chipset serie h

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que geração é seu processador i5 e qual a velocidade (Clock, em MHz) da sua memória ram? Sua placa de vídeo é bem fraca pra jogar R6 e GTA V mesmo no low porém da pra jogar, sobre o FreeFire ou CS:GO vão rodar ok mas com qualidade básica ou média, mas isso depende do seu processador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, blank disse:

Que geração é seu processador i5 e qual a velocidade (Clock, em MHz) da sua memória ram? Sua placa de vídeo é bem fraca pra jogar R6 e GTA V mesmo no low porém da pra jogar, sobre o FreeFire ou CS:GO vão rodar ok mas com qualidade básica ou média, mas isso depende do seu processador também.

E 7 geraçao do i5 e nao fiz clock mas se for preciso eu faço....

Eu ja tinha instalado o FF porém ele bugava ai descobri que a placa de video veio com defeito.. Mandei para a belmicro..

Meu pc e um easypc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...