Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nas impressões com muito preto


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema ao imprimir em papel glossy (papel sulfite e cartão funcionam perfeitamente). Ao imprimir partes onde tem um preto muito forte a imagem parece "queimar" com o azul. Eu imprimi uma tabela de cores e o preto 400% (mistura da CMYK) é o mais afetado, sendo que o preto normal está perfeito. Minha impressora é uma Epson XP - 241. Alguém teria alguma ideia se é defeito na impressora ou alguma configuração errada? Eu já tentei até imprimir pelo celular e continuo tendo o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/07/2020 às 20:02, guesswhothere disse:

Pessoal, estou tendo um problema ao imprimir em papel glossy (papel sulfite e cartão funcionam perfeitamente). Ao imprimir partes onde tem um preto muito forte a imagem parece "queimar" com o azul. Eu imprimi uma tabela de cores e o preto 400% (mistura da CMYK) é o mais afetado, sendo que o preto normal está perfeito. Minha impressora é uma Epson XP - 241. Alguém teria alguma ideia se é defeito na impressora ou alguma configuração errada? Eu já tentei até imprimir pelo celular e continuo tendo o mesmo erro.

Olá.

Você realmente precisa imprimir preto 400% ?

Ou só fez isso para testar?

Que eu saiba o glossy não aceita muita tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Prezado, boa tarde.


Certifique-se que ao imprimir em variados tipos de papel, que as configurações relativas a ele estão corretas. Após isso, verifique também se a qualidade não está sendo afetada pelo tipo de tinta ser paralela.


Caso negativo, retorne seu feedback ao post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...