Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset ou fone + mic ate R$ 200


Posts recomendados

Gostaria de ajuda para comprar um headset para jogar fps nesta faixa de preço, ha um tempo andei dando uma olhada e achei algumas opções que eram muito boas... o Superlux HD681 / Superlux HD668B / Arcano ARC-SHP80 / Arcano ARC-SHP300

Na época que pesquisei, uns 2 anos atras, esses fones eram bastante recomendados, por terem uma qualidade sonora muito boa e um palco acústico alto, pelo que encontrei.

Queria saber se ainda compensa pegar algum deles ou se já sairam outros modelos mais recentes que sejam melhores, olhei alguns tópicos aqui no forum e não achei muita coisa, apenas um dazz viper 2.0 e o logitech g230 mas não sei se esses são superiores aos que mencionei.

Gostaria que me ajudassem, novamente, pode ser headset ou apenas fone, comprarei mic separado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius.rs Ainda são ótimas opções. O problema é que, o único que ainda tem estoque no Brasil é o Superlux HD681 e ele sozinho já passa seu orçamento. Como opção nessa faixa de preço eu venho recomendando o Dazz Viper 2.0, por ser remarcação de um bom headphone (Takstar Pro 80).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...