Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado abrindo groove music sozinho e entre outros


Posts recomendados

olá, espero que possam me ajudar. Em meio dessa pandemia vim passar alguns dias com meus avós enquanto faço o EAD mas eu trouxe meu computador s´q que a mula aqui pensou "ah lá tem os teclado e o mouse deles que eles usam no computador antigo" bom o teclado e o mouse são da exbom modelo bk-s1000 e são horríveis, o teclado trava e tem um delay em muitos momentos. Visto que era impossível jogar com esse teclado, pedi o de um amigo e ele emprestou um antigo e ok, fui direto jogar e tal mas me deparei q ele estava estranho, abrindo o Groove Music e aumentando o volume do computador quando eu apertava as teclas e as vezes mesmo sem encostar ele fazia isso, só de passar a mão por cima e já estou há um mês ou mais tentando resolver mas os posts da microsoft n ajudaram muito então venho aqui pedir ajuda a vocês mestres do hardware e tal. Pf me ajudem tenho que ficar o dia todo assistindo porque n da pra jogar com nenhum dos dois teclados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...