Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, pessoa!

Consegui uma boa promoção desse teclado, porém, não sou um grande conhecedor do assunto e não achei nenhum review que me elucidasse sobre o mesmo.


Alguém que entende, saberia me dizer se ele é bomvale a pena? A marca é boa? Switch red é bom? Sempre quis ter um teclado mecânico, tenho medo de estar fazendo uma má compra... 

PS: Boletei por R$320,00

 

Me ajudem por favor! 😃

 

Link do teclado: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12567/teclado-gamer-mecanico-riotoro-elite-rgb-switch-red-kr900-na

ef209741-c682-4062-b0d8-f582f8fcb25f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fxtreme disse:

1)Ele esta fora de estoque, mas é bom, só que não vale 800 reais

2)Depende do seu uso, pra digitação principalmente é mais recomendável um switch tátil

Eu consegui boleta-lo por 320 reais, esqueci de colocar na publicação... Meu uso é pra jogos e pra digitação, principalmente jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nunca usei um teclado com switch vermelho, mas ele tem o ponto de atuação menor que o azul por exemplo,não tem o feedback tátil nem sonoro, e tem alguns problemas com double click, mas é uma boa escolha de switch sim

adicionado 0 minutos depois

E com certeza por 320 reais vale bastante a pena, nessa faixa de preço você não vai achar teclado nenhum com switchs cherry e rgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Kesley Albert Boletou por 320? Só compra, esse teclado na gringa é 150 dolares.

O Switch red é usado pelos pro players, tem menor tempo de resposta, pra usar em um CS GO, Valorant é ótimo. Pra digitação nem tanto.

Ah que bom então, vou comprar. Muito obrigado, vocês aqui são sensacionais!

 

9 minutos atrás, Fxtreme disse:

Eu nunca usei um teclado com switch vermelho, mas ele tem o ponto de atuação menor que o azul por exemplo,não tem o feedback tátil nem sonoro, e tem alguns problemas com double click, mas é uma boa escolha de switch sim

adicionado 0 minutos depois

E com certeza por 320 reais vale bastante a pena, nessa faixa de preço você não vai achar teclado nenhum com switchs cherry e rgb

beleza meu amigo, muito obrigado pela disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Sharkoon de Switch Red. Eu gosto dele, porém, pra quem é acostumado a digitar muito rápido, pode ser que o barulho atrapalhe um pouco. Acredito que seja coisa padrão de teclado mecânico, todos são barulhentos. Já tive Switch Blue e Red (é o atual). Já tive teclados semi-mecânicos também e ambos fazem o mesmo barulho. A real diferença é o toque das teclas. Você não precisa pressionar a tecla para ter a resposta, você mal dá um toque que já vai na mesma hora.

 

Eu particularmente senti uma baita diferença de um semi-mecânico para um mecânico de Switch Red. Não posso falar muito do blue porque fiquei 2 dias e já passei a diante hahaha.

 

O teclado que tenho é esse da Sharkoon. A diferença é que na KabuM o modelo do switch red foi mudado. Mas é exatamente o que está nesse link mas de switch red. Peguei uma promoção onde paguei apenas R$220 nele e não me arrependo, excelente teclado e o recomendo além de ter RGB o que nos dá um pouco de FPS a mais rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Eu tenho um Sharkoon de Switch Red. Eu gosto dele, porém, pra quem é acostumado a digitar muito rápido, pode ser que o barulho atrapalhe um pouco. Acredito que seja coisa padrão de teclado mecânico, todos são barulhentos. Já tive Switch Blue e Red (é o atual). Já tive teclados semi-mecânicos também e ambos fazem o mesmo barulho. A real diferença é o toque das teclas. Você não precisa pressionar a tecla para ter a resposta, você mal dá um toque que já vai na mesma hora.

 

Eu particularmente senti uma baita diferença de um semi-mecânico para um mecânico de Switch Red. Não posso falar muito do blue porque fiquei 2 dias e já passei a diante hahaha.

 

O teclado que tenho é esse da Sharkoon. A diferença é que na KabuM o modelo do switch red foi mudado. Mas é exatamente o que está nesse link mas de switch red. Peguei uma promoção onde paguei apenas R$220 nele e não me arrependo, excelente teclado e o recomendo além de ter RGB o que nos dá um pouco de FPS a mais rsrs.

Realmente, teclado muito bonito esse que voce pegou. Eu to com um semi-mecânico há 3 anos, faz tempo que to querendo investir em algum, apesar de nao saber se teria tanta diferença. Agora que voce me disse que sentiu diferença, fico ainda com mais vontade de trocar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...