Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram "sumindo" do pc...


Posts recomendados

 

Galera bom dia. Estou enfrentando o seguinte problema.

 

Eu tenho 32gb de memória ram, contudo, estou usando apenas o After Effects ativamente, e ele me mostra como 16gb de consumo, e onde estão os outros 16gb? Somando todos os outros processos não chegam perto disso!  Talvez esteja sendo usado e eu não veja, mas será que existe meio de melhorar isso? Esse computador é o da empresa, eu tenho o pc de casa (32gb) e ele não dá esse problema.

Desde já eu agradeço!


Taskmgr_HRFsEYue4i.thumb.png.bfcaa3ec22e4c7d3a964cdf9ae516c55.png
entretanto estou usando apenas o After Effects (de modo efetivo), o resto dos programas não deveria consumir os



image.thumb.png.47af3e0bfc84af196430bce28c59e5ac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olpa 

27 minutos atrás, Raphael Martines_763119 disse:

Talvez esteja sendo usado e eu não veja, mas será que existe meio de melhorar isso?

Bom dia @Raphael Martines_763119, tenta isso: vá nesse gerenciador de tarefes na aba inicializar e desative o que não usa,

em seguida dá um Windows+R (vai abrir o executar) e digite "msconfig" vá na aba serviços, marque a caixa (ocultar todos os serviços do windows), depois só irar carregar os serviços de terceiros, clique em desativar tudo, clique em aplica/ok, e vai aparecer uma janela pedindo para reinicializar, confirme. Após reinicializar e abrir o AA verifique se melhorou.

Só uma duvida qual é esse setup? um processador Apu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...