Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador da TV LG não está carregando sites?


Posts recomendados

  • Coordenador

Ela pode estar com o sinal fraco na recepção, o ideal seria você fazer testes com um cabo de rede, caso ela funcione normal, instale um repetidor de WiFi no meio do caminho entre o reteador e o TV.

Ou se tiver um ai, já instale ele, aqui eu uso um e embora a velocidade de conexão caia pela metade, os aplicativos do TV e do Tv-Box funcional todos normais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BCP disse:

Ela pode estar com o sinal fraco na recepção, o ideal seria você fazer testes com um cabo de rede, caso ela funcione normal, instale um repetidor de WiFi no meio do caminho entre o reteador e o TV.

Ou se tiver um ai, já instale ele, aqui eu uso um e embora a velocidade de conexão caia pela metade, os aplicativos do TV e do Tv-Box funcional todos normais.

 

O roteador fica próximo dela, o sinal é bom. Já testei com cabo e também não funcionou. Mas toda vez que entro navegador ele pede pra atualizar. 

20200708_113517.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

@Diegocambraia01 eu posso estar errada mas particularmente minha TV smart LG funcionava a navegação de sites até 2020. Sites como Instagram, YouTube, reprodutores de vídeo, funcionavam normalmente. Aí em 2020 o plug-in Adobe flash media player foi desativado e começou a aparecer a mensagem de plugin incompatível no navegador. O mesmo ocorreu na mesma época com o meu notebook. No meu notebook eu instalei um plugin compatível ao media player e o meu problema foi resolvido. Porém na smart TV LG infelizmente não achei como fazer isso.

Até cheguei a relatar umas três vezes o ocorrido para a LG mas até hoje não obtive nenhum retorno.

Lendo alguns artigos o substituto do plug-in flash media player é o HTML5, que não deve ser o utilizado no navegador web iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 às 21:22, sammoraes disse:

@Diegocambraia01 eu posso estar errada mas particularmente minha TV smart LG funcionava a navegação de sites até 2020. Sites como Instagram, YouTube, reprodutores de vídeo, funcionavam normalmente. Aí em 2020 o plug-in Adobe flash media player foi desativado e começou a aparecer a mensagem de plugin incompatível no navegador. O mesmo ocorreu na mesma época com o meu notebook. No meu notebook eu instalei um plugin compatível ao media player e o meu problema foi resolvido. Porém na smart TV LG infelizmente não achei como fazer isso.

Até cheguei a relatar umas três vezes o ocorrido para a LG mas até hoje não obtive nenhum retorno.

Lendo alguns artigos o substituto do plug-in flash media player é o HTML5, que não deve ser o utilizado no navegador web iOS.

O problema é o sistema operacional webOS não ser atualizado em TVs mais antigas por falta de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...