Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth 2.0 para controle do ps4 terá input lag ?


Posts recomendados

 Estou querendo comprar um controle de ps4 para jogar no pc, aqueles piratas de 100 reais, já no meio dessa pandemia os preços estão absurdos, mas estava na dúvida da versão do adaptador Bluetooth que devo usar, tenho um aqui em casa bem antigo dei uma olhada e vi que o LMP dele é 3.3 que corresponde a versão ''Bluetooth 2.0 + EDR''.

 Essa verão vai ter algum input lag que vai atrapalhar ? ou apertar 2 botões ao mesmo tempo não vai ter resposta ? tenho essas dúvidas.

 

OBS: tenho jogado jogos como Hollow Knight, Celeste, Dark Souls, e eles precisam de uma resposta precisa do controle, por isso minha dúvida.

 

 Obrigado pela atenção e tenham um bom dia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o controle sendo 

24 minutos atrás, pedrorezende disse:

pirata

só tem 1 forma de descobrir que é testando...

 

mas acho difícil ter algum input lag significativo, à menos que seja um modelo/marca completamente nova no mercado, senão estas coisas saem sozinhas do mercado quando tem este tipo de problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrorezende disse:

 Estou querendo comprar um controle de ps4 para jogar no pc, aqueles piratas de 100 reais, já no meio dessa pandemia os preços estão absurdos, mas estava na dúvida da versão do adaptador Bluetooth que devo usar, tenho um aqui em casa bem antigo dei uma olhada e vi que o LMP dele é 3.3 que corresponde a versão ''Bluetooth 2.0 + EDR''.

 Essa verão vai ter algum input lag que vai atrapalhar ? ou apertar 2 botões ao mesmo tempo não vai ter resposta ? tenho essas dúvidas.

 

OBS: tenho jogado jogos como Hollow Knight, Celeste, Dark Souls, e eles precisam de uma resposta precisa do controle, por isso minha dúvida.

 

 Obrigado pela atenção e tenham um bom dia;

Se você vai comprar um controle pirata, então ele não é um controle de PS4 e sim um controle Genérico Bluetooth...

 

Se comprar um original de PS4 o Steam vai reconhecer ele sem problemas, mas jogos da Loja da Microsoft não vai reconhecer sem usar o DS4Windows...

 

O genérico, depois de configurar no Steam ele vai funcionar sem problemas provavelmente... mas fora da steam pode ser que nem todos os jogos reconheçam...

 

Hoje em dia eu recomendo que você procure um controle com suporte a Xinput com ou sem fio... é certeza que vai funcionar em pelo menos 99% dos jogos

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 às 15:34, bngomes disse:

Se você vai comprar um controle pirata, então ele não é um controle de PS4 e sim um controle Genérico Bluetooth...

 

Se comprar um original de PS4 o Steam vai reconhecer ele sem problemas, mas jogos da Loja da Microsoft não vai reconhecer sem usar o DS4Windows...

 

O genérico, depois de configurar no Steam ele vai funcionar sem problemas provavelmente... mas fora da steam pode ser que nem todos os jogos reconheçam...

 

Hoje em dia eu recomendo que você procure um controle com suporte a Xinput com ou sem fio... é certeza que vai funcionar em pelo menos 99% dos jogos

se eu comprar um controle original de xbox, e usar o Bluetooth que tenho em casa, que citei no post acima, terá algum inputlag ? ou vou ter que pegar um bluetooth melhor ? para usar no pc claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda conexão do wireless vai gerar um pequeno input lag.. no geral é algo não atrapalha um jogador comum...  

 

Conversando com um colega que curte jogos de luta competitivos, ele não usa nenhum controle wireless, só por cabo, por que segundo ele, nesse caso o input lag atrapalha...

 

13 horas atrás, pedrorezende disse:

se eu comprar um controle original de xbox, e usar o Bluetooth que tenho em casa, que citei no post acima, terá algum inputlag ?

Se não me engano,apenas a versão mais nova (do modelo S) é compativel com bluetooth, mas 4.0 se não me engano.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...