Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit é bom para stream e gameplay em Full hd?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em montar um kit para melhorar a qualidade do meu canal e queria saber se esse eh bom, Preciso dele por pelo menos 5 anos! Obs:para gameplay em live a 1080p no YouTube. 

 

- Asus TUF b450m plus

- Ryzen 5 2600

- Rx 580 8gb

- memória hyperX 16gb (2x8) 2400ghz

- fonte KCAS 550w 80 plus PFC ativo

 

Vou conseguir fazer live a 1080p jogando (free fire no ultra) por uns 5 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2020 às 15:57, Rosiane Ataide dos Santos disse:

@Mychel Consegue SIM,não só FF mas muito outros jogos nas configuraões no Ultra e acima de 60 Fps.Recomendo!

Obgd!

 

adicionado 0 minutos depois
Em 06/07/2020 às 15:58, PlayerUzumaki disse:

@Mychel trocaria esse 2600 pelo 1600 AF (sendo vendido na kabum) é basicamente o mesmo processador só que mais barato.

adicionado 0 minutos depois

e a troca dessa fonte para uma PCYes electro V2 450W pois as fontes KCAS são meio ruinzinhas 

E se eu trocasse o 2600 por um 3600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mychel Qual seria seu orçamento? Se o orçamento permitir, ir de 5 3600 é uma boa, processador pra aguentar uns 5 anos sem OC.

Tente pegar memória RAM com frequência maior, recomendo de 3000mhz, não tem tanta diferença no preço e vai te dar um desempenho melhor.

Essa fonte KCAS é ruim, fuja disso, recomendo pcyes electro v2 450w ou a de 550w, ou umas cv 550 da corsair

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...