Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha placa-mãe não liga


Laucini

Posts recomendados

Boa noite pessoal, bom eu estava a mexer no meu notebook e de repente ele desligou, no início eu achei que fosse o carregador porque ele não está em boas condições mas quando abri ele encontrei uma pecinha meio queimas ela não queimou muito...

 

A minha dúvida é: será que a peça tem concerto ou se eu comprar um novo carregador ele vai ligar?

 

A  propósito o meu notebook é Lenovo g50-70, espero que alguém me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laucini Recomendo que vá a uma loja de componentes ou de reparos e veja se eles tem um carregador compatível. Teste na hora e, se funcionar, avalie se vale comprar outro. Na loja de reparos poderão te orçar o reparo do carregador original. Pessoalmente eu prefiro trocar o carregador todo, pois um serviço de manutenção que não leve a sério o problema real pode ser ignorado e se manifestar de forma destrutiva depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...