Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para RTX 2060


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa de vídeo RTX 2060 e ryzen 7 3700x, e gostaria de saber de um monitor com imagem top pra ela, mas sem também prejudicar o desempenho máximo dela... quais especificações seria melhor pro meu caso, ou ainda, qual melhor monitor (marca, polegadas, etc)? Meu orçamento é de no maximo 1.500R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Rodrigues Monteiro 144hz 1ms com painel IPS, filtra tua busca com essas especs.

 

ps: o painel IPS é o meu preferido pela questão de fidelidade de cores/qualidade, outros como TN/VA podem ser encontrados também, mas você tem que pesquisar por qual painel faz mais sentido pro teu uso e comparar os preços. marcas: acer, lg e asus são os mais comuns no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira se eu comprar um monitor maior que 1080p, como um 1440p, eu poderia alterar a resolução pra 1080p nos jogos? porque aí pelo menos eu teria um monitor 1440p pra assistir filmes, e abaixaria a resolução dele pra 1080p pra jogar... isso é possível, diminuir um monitor pra uma resolução menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Rodrigues Monteiro o problema é que 1080p numa tela 1440p vai perder bastante qualidade. Não vai ser a mesma coisa que 1080p num tela nativa 1080p. Monitores LCD/LED só tem boa imagem na resolução nativa, os monitores CRT antigos conseguiam adaptar com qualquer resolução como se fosse nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...