Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar windows


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Vamos Começar... 

Comprei um Nitro 5 da Acer, ele veio com o sistema operacional endless OS 3, tentei trocar o dia inteiro, colocando o pendrive em fat32 e colocando a iso, mas nunca aparecia pra bootar, entrei na bios direitinho, entrei tanto na bios, que abriu até uns códigos e entrei em loop, mas não acho que tenha danificado o notebook, bom, resetei as configurações da bios e não consegui de nenhuma forma... Vou tentar com um pendrive modificado no windows, que acho que seja mais fácil, formatar em fat32 e colocar a iso, entrar na bios e bootar, tentei fazer isso direto do endless mas n consegui... 

Se tiverem sugestões, são bem vindas... 

adicionado 47 minutos depois

Adendo: consegui instalar o w10, era só abrir a iso e copiar, eu estava copiando ela sem abrir, fica dica pra alguém que esteja tendo mesmo problema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Montezano eu não trocaria um sistema Linux, OEM, por Windows.

 

Existem algumas formas de resolver a questão: gravando a imagem de instalação do sistema em um DVD ou pendrive. Depois inicialize o notebook na mídia de instalação siga os passos do instalador.

 

Alguns problemas com instalação podem estar relacionados com secure boot. Para resolução temporária basta desabilitar este recurso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...