Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser PH073 som do lado direito um pouco mais alto que o esquerdo.


Posts recomendados

comprei dois headset hoje da multilase, eles são bons para minha necessidade, só que percebi talvez 2 probleminhas que podem ser besteira minha ou não, um deles o lado direito ta um pouco(bem pouca coisa) mais alto que o esquerdo, posso deixar equlibrado mexendo no balanço e diminuindo o lado direito pra 95 por exemplo. Isso afetaria no desempenho do fone? prejudicaria ouvir por exemplo passos de inimigos vindo do lado direito em um jogo de fps?

O outro problema que percebi é em questão da sensibilidade do mic, no que tem o lado um pouco mais alto que o outro o mic desse não preciso aumentar sensibilidade do microfone, no caso deixo com 0.0dB, já o outro fone que o som dos lados esta 100x100 não que em 0.0dB não escute nada, mas em +10.0dB facilita um pouco só um pouco mais do que o outro fone ajustado em 0.0dB. Algum problema de deixa um ajustado em sensibilidade diferente do outro?

 

Pra ser sincero não queria voltar ao shopping pra fazer trocar dos fones, que no caso nem tem mais disponiveis lá, quando cheguei só havia 4, um senhor e outro jovem compraram os outros 2 e eu comprei os outros 2. Eu mantendo esses 2 fones me atrapalharia ao longo do tempo o seu desempenho?

HeadSet multilaser vermelho PH073

PH073_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

um deles o lado direito ta um pouco(bem pouca coisa) mais alto que o esquerdo, posso deixar equlibrado mexendo no balanço e diminuindo o lado direito pra 95 por exemplo. Isso afetaria no desempenho do fone? prejudicaria ouvir por exemplo passos de inimigos vindo do lado direito em um jogo de fps?

Não vai mudar muito, não.

 

20 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

O outro problema que percebi é em questão da sensibilidade do mic, no que tem o lado um pouco mais alto que o outro o mic desse não preciso aumentar sensibilidade do microfone, no caso deixo com 0.0dB, já o outro fone que o som dos lados esta 100x100 não que em 0.0dB não escute nada, mas em +10.0dB facilita um pouco só um pouco mais do que o outro fone ajustado em 0.0dB. Algum problema de deixa um ajustado em sensibilidade diferente do outro?

Não tem problema.

 

19 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

algo que percebi também os 2 fones novos no cs go por exemplo o som tá abafado, aquele som realista mas abafado, acredito que esteja em outros jogos também. Alguém sabe como resolver? Alguma configuração ou coisa do tipo?  Algo a ver com esse super bass?

O que seria esse super bass, alguma configuração que você ativou?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

Não vai mudar muito, não.

 

Não tem problema.

 

O que seria esse super bass, alguma configuração que você ativou?

Então, eu vi na caixa dele que tinha esse super bass e não ativei nada, só tirei da caixa e plug nas entrada. Tem como desativar isso? Talvez por não esta acostumado mas não gostei, no caso do cs go pelo menos preciso ouvir bem os passos dos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Então, eu vi na caixa dele que tinha esse super bass e não ativei nada, só tirei da caixa e plug nas entrada. Tem como desativar isso? Talvez por não esta acostumado mas não gostei, no caso do cs go pelo menos preciso ouvir bem os passos dos inimigos.

Entendi, nesse caso é porque fones mais baratos costumam dar prioridade em mais graves (que acabam sendo distorcidos e sobrepondo as outras frequências), já que muitas pessoas ainda associam quantidade de graves com qualidade de som (como se mais graves fizessem o som ficar melhor, o que não é verdade). Infelizmente não tem como corrigir isso, porque é uma característica do fone.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Entendi, nesse caso é porque fones mais baratos costumam dar prioridade em mais graves (que acabam sendo distorcidos e sobrepondo as outras frequências), já que muitas pessoas ainda associam quantidade de graves com qualidade de som (como se mais graves fizessem o som ficar melhor, o que não é verdade). Infelizmente não tem como corrigir isso, porque é uma característica do fone.

Entendi, não tem nenhuma configuração no som do windows pra desativar ou diminuir esses graves né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...