Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar uma A320m com chave de fenda?


Posts recomendados

Olá.

Eu montei um pc para mim porém estou sem o gabinete no momento. Meu desejo era tentar ligá-lo sem a necessidade do botão power mas não sei como fazer isso exatamente.

Até onde eu sei necessita de uma chave de fenda para dar um curto na placa-mãe mas eu não sei em qual local dar esse curto.

O modelo da minha placa-mãe é esse aqui:

image.png.ababbe88d457d4b080979c18f8059fd4.png

 

Se alguém souber por favor explique para mim como e onde se faz corretamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SenhorWesley Claro, vamos lá: Esse desenho em preto e branco é um "Zoom" do F_PANEL da sua placa-mãe, o F_PANEL fica do lado das conexões de SATA, segue a imagem: (Se não entendeu ainda, pode falar)

 

1008696198_FPANEL.png.c45405c95fb5cfd882b686c9c23e8f25.png

 

@SenhorWesley Achou o F_PANEL só fazer o curto nos 2 primeiros pinos de cima da direita pra esquerda, conforme aquele esquema em preto e branco que te enviei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...