Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor escolha de placa de video?


Visitante

Posts recomendados

eu não sou muito experiente sobre mas bom essa são minhas configurações do pc, eu quero mudar pra uma placa de video mais potente de 4gb, eu tenho duvida entre duas, gtx 1050 ti gigabyte e rx 570 red dragon. o que acham que é melhor?

unknown.png

71lggpcUGnL._AC_SL1108_.jpg

101801_1557404405_index_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RodrigoMalzoni disse:

eu quero mudar pra uma placa de video mais potente de 4gb

Gb não determina se a placa de vídeo presta ou não, o que importa é mais o chip gráfico, e nesse aspecto, a 570 dá tchauzinho para a 1050ti. Só cuidado com o preço, placa de vídeo tá um inferno no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Realmente... Esses dias tava vendo o preço de umas placas de videos e o preço tava exorbitante. Uma gtx 750 ti de 2gb tava por 998 reais, quase 1000 reais, um preço de uma rx 570 tempos atras que tem muito mais desempenho que a gtx 750 ti. Logo após eu vi uma placa de video que eu comprei um tempo a atras por preço de noite de churrasco, foi 300 reais e esse mesmo dia eu vi que ela tava 500+ ABSURDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

Realmente... Esses dias tava vendo o preço de umas placas de videos e o preço tava exorbitante. Uma gtx 750 ti de 2gb tava por 998 reais, quase 1000 reais, um preço de uma rx 570 tempos atras que tem muito mais desempenho que a gtx 750 ti.

Só por referência, a RX570 já chegou a custar 500R$ num passado distante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...