Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete "gamer" até 550 a vista


Posts recomendados

Ei galera, tô afim de trocar meu gabinete mas tô por fora do assunto. Minha placa-mãe é mATX, tenho uma CX500 e comprei um Water Cooler 240. Não sei se tenho que ficar atento à compatibilidade com Water Cooler ou fonte mas deixei de detahle para caso necessário. Podem me recomendar um de até 550 reais a vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sharkoon TG5 é um gabinete bem decente, suporta watercoolers de até 360 mm na frontal e eu estimo que também suporte de 240 mm no topo embora a fabricante não diga nada, creio que lá seja só questão de não esbarrar em memórias ou nos dissipadores da placa-mãe; rs.

 

Nesse momento ele está em "promoção" na Kabum, digo entre aspas mesmo porque no ano passado eu paguei bem menos por esse gabinete e agora o fator pandemia e tudo o que acarretou fez os preços subirem até demais.

 

Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90279

Há outras cores (de LED) se você quiser também, estão disponíveis no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio - ES que tipo de gabinete você gosta? Frontal em vidro? Gabinete é algo bem pessoal. ^^

Eu tenho um Pichau Gadit e gosto bastante dele. EU, não gosto de gabinetes mega coloridos, super chamativos e nem nada tipo transformer. Quanto mais clean e sóbrio pra mim melhor. ^^

Nessa linha eu indicaria: Aerocool One Frost, Shoarkoon TG5, Redragon Ramhorn, Reddragon Nosecone, Cougar Gemini S, Thermaltake H200 TG, Deepcool Macuse 310.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...