Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador novo começou a dar travamentos em jogos.


Posts recomendados

Bom dia galera!

Comprei um computador novo esse ano e rodava tudo que eu queria perfeitamente...

Configuração:

 

Placa de vídeo: rx 570 8gb

Memórias ram: 16gb 2x8 Pichau force team group (acho q é esse o nome)

Hd 1tb

placa-mãe: asrock a320m-hd

Processador: ryzen 5 3600

 

 

Depois de um tempo utilizado formatei ele pois estava com muitos programas de Benchmark que a pichau faz e tudo ocorreu perfeitamente, afinal estou acostumado a formatar o pc. 

 

 

Continuava funcionando tudo até que um dia percebi uns travamentos no cs mesmo com o fps em 200 - 300 verifiquei o adrenalin e estava atualizado, usei o driver booster para atualizar o que não estava e deu pau no pc kkkk formatei dnv e o erro continua... Abri o valorant para ver se estava assim e percebi pelo valorant que na verdade o fps cai pra 8 6 5 por segundos e volta...

 

Alguém sabe o que pode ser?? estou desesperado... Desde já agradeço

 

 

Edit: estou instalando o manjaro linux para ver se o problema continua em outro sistema operacional, caso continue o erro voltarei para o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu até pensei nisso, mas antes estava dboa porque uso meu computador sem o vidro do gabinete e ele não esquentava muito, posso testar novamente, estou instalando o windows com os drivers de 2019 e ver a temperatura. Mas obrigado mesmo assim!

adicionado 0 minutos depois

@Lost Byte vou instalar o windows dnv e vou tentar isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...