Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de pc, n sei se troco o kit ou a placa de video


Posts recomendados

Tenho uma config de um

fx 8320e

8gb ram ddr3

lmt78

r9 285

 estou pensando em fazer um upgrade daqui uns meses quando o dollar abaixar d nv

o problema, n sei se troco meu kit ou a placa de video ambos teriam um valor semelhante

eu cotei um 1660 super

ou 

r5 1600

8gb ddr4 3000mhz

e b350

n sei qual sera uma melhor escolha em curto prazo, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que sua fonte não seja o problema então...

 

Você tem um conjunto que é fraco para mundo aberto e uma GPU que é fraca pra 1080. Então você precisa ver o que prioriza. 

Se você quer aumentar FPS em jogos como GTA V, PUBG etc... e não liga pra resolução, aceitando jogar em 900p e com qualidade mais baixa, sua GPU suporta 60 fps nesta resolução e neste caso vale a pena trocar a plataforma, partindo pro Ryzen. 

Agora se você quer jogar com resolução 1080p, com qualidade alta, resumindo, a qualidade gráfica é importante, aí troca a GPU. Em que pese o FX não ser um bom processador (perdia pro equivalente Intel), então é melhor pensar em mudar a placa gráfica. 

Eu? Como não sou exigente com gráficos (Atari e Nintendinho mandam lembranças), trocaria a plataforma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...