Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas compativeis com Premiere Pro


Posts recomendados

Ola, coloquei uma placa de vídeo Geforce 7300 LE no meu PC, mais o premiere pro 2019 não reconhece a placa, logo não consigo reproduzir ou renderizar meus vídeos, fiz uma busca na internet e realizei alguns procedimentos indicados por editores que tiveram o mesmo problema com outras placas e também atualizei os drivers, nada resolveu. Aparentemente essa placa de vídeo não é compatível, alguém sabe me dizer qual placa de vídeo seria recomendada com um bom custo beneficio e principalmente compatível com o premiere, (me indicaram a G210) mais estou com receio de que ela também não seja compatível. 

 

Segue as config da minha cpu:

placa-mãe gigabyte, Processador Ryzen 5 1600, Memoria Hyper Fury 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pamela Abraham infelizmente não, as placas atualmente estão caras mesmo. mais barato que isso somente uma usada...

 

6 minutos atrás, Pamela Abraham disse:

minha fonte veio ja no GABINETE BLUECASE BG-2523 COM FONTE 250W que comprei...

uma outra placa também seria necessário adquirir uma fonte de qualidade, a que você usa traz riscos aos componentes do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...