Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um dos pentes parou de funcionar?


Posts recomendados

Boa tarde, aqui no sul esta fazendo muito frio e tem muita umidade, isso me deixou recioso sobre o os componentes do PC, tive de sair a trabalho por 3 dias e quando voltei simplesmente um dos pentes nao funciona mais, coloquei outro no lugar dele e funcionou, logo, não é o slot, seria incompatibilidade? Ou realmente o pente pegou umidade e estragou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa os pentes (todos) com uma borracha branca (somente a branca, nenhuma outra) até os contatos ficarem bem brilhantes. Desliga a máquina e passa limpa contato da Whürth nas baias, espera secar e conecta de novo. Deve resolver, se não queimou. Aqui só chove a 3 dias, sem parar (esperando o frio que dizem que vem!!!) Eheheheh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster obrigado pela ajuda, aqui também não para de chover kkkk, eu passei a borracha anteriormente mas pouco, estou passando ela agora porém os contatos parecem não ficar claros, eles realmente tão escuros, é normal ser tão difícil de limpar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...