Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC quase do zero


Posts recomendados

Boa tarde senhores, como informado no título, tenho pensado em montar um pc, faz mais ou menos umas 2 semanas que tenho a ideia e tenho feito algumas pesquisas, gostaria muito de qualquer tipo de ajuda seja incremento ou decremento, minhas atuais dúvidas estão principalmente na placa de vídeo (possuo uma gtx 750ti antiga aqui), não sei se meu gabinete virá a calhar também, mas, por ora, o que consegui achar foi isso:

 

Cooler FAN Deepcool XFan 120, 120mm, Preto - DP-FDC-XF1203 (x3)

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-90201211

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM0101

Memória XPG Hunter 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16A-SBHT2 (x2)

Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR41

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

 

Preço até agora: R$2831

Como dito antes, qualquer sugestão de incremento ou decremento é bem vinda, pretendo jogar numa tv de 40 polegadas por enquanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 07/07/2020 às 15:30, Gugamorcego disse:

Boa tarde senhores, como informado no título, tenho pensado em montar um pc, faz mais ou menos umas 2 semanas que tenho a ideia e tenho feito algumas pesquisas, gostaria muito de qualquer tipo de ajuda seja incremento ou decremento, minhas atuais dúvidas estão principalmente na placa de vídeo (possuo uma gtx 750ti antiga aqui), não sei se meu gabinete virá a calhar também, mas, por ora, o que consegui achar foi isso:

 

Cooler FAN Deepcool XFan 120, 120mm, Preto - DP-FDC-XF1203 (x3)

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-90201211

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM0101

Memória XPG Hunter 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16A-SBHT2 (x2)

Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR41

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX

 

Preço até agora: R$2831

Como dito antes, qualquer sugestão de incremento ou decremento é bem vinda, pretendo jogar numa tv de 40 polegadas por enquanto.

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...