Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberpunk 2077 - Upgrade Placa de Vídeo


Posts recomendados

Fala, pessoal, beleza? O Cyberpunk 2077 foi anunciado e preciso fazer upgrade da minha placa de vídeo.

Tenho um Dell XPS 8900 i7-6700k, 4ghz, 24gb ram e placa de vídeo GTX 960, mas não sei até onde a placa-mãe e fonte suportam. Assim, comecei a pesquisar o modelo da minha placa-mãe e fonte, porém, mesmo sabendo os modelos, continuo perdido.
O modelo da placa-mãe que o CPUZ informou é Dell Inc 0XJ8C4, Chipset Skylake, Southbridge Z170 e LPCIO SMSC. A fonte está na foto.
Alguém consegue me orientar?
Valeu!

107212600_325142758514666_6952561832059669622_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Tavares Em qual qualidade pretende jogar?(se for no ultra com ray tracing aparentemente até uma 2080ti vai sofrer), eu trocaria urgentemente essa fonte e o principal quanto pretende gastar?

Não encontrei muita informação sobre essa placa-mãe mas aparentemente nada indica que não funcionaria alguma GPU atual, já que processador é bom pra sua plataforma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Regelmeier Muito obrigado pela resposta. Para ser bem sincero, não fiz contas, porém sei que a placa de vídeo recomendada é uma 1070. Mas penso em uma placa mais poderosa pra ter uma vida útil melhor. Claro que tudo vai depender da relação custo-benefício e, no cenário de pandemia e crise, todo gasto tem q ser bem calculado. Qual placa você recomenda? E qual fonte? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Tavares as melhores high end que posso recomendar sem que os preços estejam o dobro que o original são:

https://www.kabum.com.br/produto/111222/placa-de-video-evga-nvidia-geforce-rtx-2060-super-sc-black-gaming-8gb-gddr6-08g-p4-3062-kr?gclid=Cj0KCQjwupD4BRD4ARIsABJMmZ_GemQCARobjzaaEZAt-ZHrD5Fk1f1Skv1SNxB7SyfdUy28SGBL9_IaAiyKEALw_wcB RTX 2060 Super e pega junto uma pichau nidus 500 ou CV 550 ou PCYes electro V2 550

https://www.kabum.com.br/produto/108354/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-5700-gaming-x-8gb-gddr6?gclid=Cj0KCQjwupD4BRD4ARIsABJMmZ-671s2HYYTpW9C21ZOziRrQP3DXpr2r7Hi4O4-k5OxK9Ei6HbKYLEaAgMyEALw_wcB e pegue junto com uma das fontes que disse acima.

A RX 5700 é um pouco mais fraca que a 2060 Super mas veja qual cai melhor no seu bolso e qual vai jogar o que você quer na qualidade desejada e com FPS mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...